UNÇÃO & AVIVAMENTO

UNÇÃO & AVIVAMENTO

Precisamos tomar uma atitude, se estivermos dispostos a fazer os sacrifícios necessários, teremos um reavivamento em nossos dias e creio que também será possível termos uma igreja minimamente parecida com a igreja primitiva. Leia mais »

LIDERANÇA

LIDERANÇA

Cabe aos pastores à liderança do rebanho e também o papel importante de orientar o aperfeiçoamento de cada uma das ovelhas no que se refere a seus dons e talentos, criando e abrindo espaços para tal. Aos pastores Jesus fez uma ordenança através de Pedro por três vezes: – Apascenta minhas ovelhas! Leia mais »

FAMÍLIA

FAMÍLIA

O casamento, a família, é uma instituição criada por Deus, com regras especificas, mas também é um ser vivo que precisa ser cuidado, alimentado, necessita de investimento diário e jamais pode ser desprezado. Leia mais »

PRINCÍPIOS BÍBLICOS

PRINCÍPIOS BÍBLICOS

O conhecimento está disponibilizado nas Escrituras para todos os filhos de Deus, não há desculpas para a negligente falta de sabedoria e nem tão pouco para a queda de muitos porque foram na conversa de certas lideranças eclesiásticas. Leia mais »

Filho de Deus, servo de Jesus Cristo, defensor e anunciador do Verdadeiro Evangelho.

  • INTENSA BATALHA

    • Uma intensa batalha é travada diariamente pelos filhos de Deus e por todos aqueles que estão predestinados e eleitos por Deus à salvação. Nós podemos fazer alguma ideia da intensidade através da Palavra de Deus Leia mais »
  • MOVIMENTO GOSPEL

    • Enquanto a maioria das pessoas seguem o fluxo, ou as tendências e modismos apresentados, o profeta examina ao pormenor cada detalhe e denuncia o que está errado, pois através do Espírito Santo vai procurar o que está por trás, Leia mais »
  • A DESESPERANÇA DE UM POVO

    • O Brasil vive um momento muito crítico em sua história. É a primeira vez? Certamente que não, a história se repete, porém, em tempos de informação a velocidade da internet e com uma população acima dos 200 milhões... Leia mais »
  • A CRISE PROVOCADA PELO PECADO

    • Estavam tão ocupados em atender as vontades próprias, em suprir os egoísmos, em ser altivos e orgulhosos, a correr atrás das riquezas, a atender o deus ventre, que não deram atenção a entrada em massa do engano, Leia mais »