Carregando agora

ESTA É A HORA QUE O SENHOR NOS DEU!

ESTA É A HORA QUE O SENHOR NOS DEU!

É a hora de construirmos o Reino de Deus; É hora de construirmos a casa de Deus

Lc 5:1-7 – Aconteceu que, ao apertá-lo a multidão para ouvir a palavra de Deus, estava ele junto ao lago de Genezaré; e viu dois barcos junto à praia do lago; mas os pescadores, havendo desembarcado, lavavam as redes. Entrando em um dos barcos, que era o de Simão, pediu-lhe que o afastasse um pouco da praia; e, assentando-se, ensinava do barco as multidões. Quando acabou de falar, disse a Simão: Faze-te ao largo, e lançai as vossas redes para pescar. Respondeu-lhe Simão: Mestre, havendo trabalhado toda a noite, nada apanhamos, mas sob a tua palavra lançarei as redes. Isto fazendo, apanharam grande quantidade de peixes; e rompiam-se-lhes as redes. Então, fizeram sinais aos companheiros do outro barco, para que fossem ajudá-los. E foram e encheram ambos os barcos, a ponto de quase irem a pique.

Ou seja: Cada um de nós, cada irmão, que tem propriedades, tem casas, tem dinheiro no banco guardado para um projeto qualquer, é hora de redirecionar esse dinheiro e essa casa, e essa propriedade para o reino de Jesus Cristo. Porque esta é hora de construir a casa Deus, esta é hora de abrirmos igrejas, esta é hora de uma pessoa dizer: “Pastor, eu tenho uma propriedade lá não sei onde, e eu quero dar para o Reino de Deus.”

Esta é a hora que os irmãos têm que fazer os Atos dos Apóstolos, se tem uma propriedade é para Jesus Cristo, e Jesus não está a pedir propriedades para ficarmos sem elas, porque não há ninguém que dê seja o que for para Jesus Cristo que não fique cem vezes melhor.

E é hora de irmos abrir Igrejas que sejam verdadeiros lampiões ou faróis para iluminar Jesus Cristo e ganhar as pessoas para Jesus Cristo.

Meus irmãos há 260 milhões de pessoas que falam o Português, dos quais apenas 40 milhões, se tanto estão salvos. De toda a parte do mundo, nos pedem ajuda. Deus levantou-nos para pregar as boas novas, ir de país em país, nação em nação. Deus nos tem feito prosperar cada vez mais, para juntos construirmos a casa de Deus.

Mas esta é a hora, que Deus está sobrenaturalmente a abrir Igrejas, não somos nós que estamos a abrir, é Ele que está a abrir, através dos irmãos. Então você, vá nesta onda do Espírito de Deus.

Você lembra-se, no tempo de Moisés, que Deus moveu-se no coração dos Egípcios e tirou-lhes o ouro e a prata? E eles, não eram servos de Deus. E o que é que Deus está a fazer neste momento? Está não é a tirar, está a redirecionar, porque Deus não tira dinheiro aos seus filhos, Ele tira dinheiro aos ímpios, mas aos seus filhos de Ele redireciona para lhes multiplicar de volta. Aleluia.

Não há ninguém que deixe uma casa, que entregue uma propriedade por amor a Jesus e o evangelho, para que se faça ali uma Igreja, um farol que brilhe para sempre para Jesus Cristo que não fique cem vezes melhor. Não há ninguém!

Então, esta é a hora de sermos ousados, agora nesta época, porque esta é a época que o Espírito de Deus está a fazer, não vai fazer, está a fazer!!!

Esta é a hora que Deus nos está a dizer para irmos ainda mais em frente, e sobrenaturalmente o Senhor nos está a dar Igrejas e nos vai dar milhares e milhares de pessoas até que eu tenha a certeza absoluta que aquilo que Ele me mostrou aqui também vai acontecer.

Então, entremos pelo mar alto, façamos que nem o Pedro: “Senhor eu não percebo nada disto.” Quer dizer: eu ando aqui a que séculos a pescar, mal vejo alguma coisa, mas se Tu dizes vamos para o mar alto vamos embora.” E chega lá por obediência conforme um dos pastores aqui a bocadinho também disse, fomos em obediência, não percebo muito disso, chega lá, está o peixe todo a nossa espera pá e era tanto que ele teve que pedir ajuda aos seus companheiros, colegas. É isso que está e vai acontecer no nome de Jesus Cristo.

Então, é hora de redirecionarmos as nossas finanças, é hora do povo de Deus dar o que tem guardado para não sei quê, vai para a casa de Deus que é hora que nós estamos, não vamos, nós estamos a construir a casa de Deus, aleluia.

Então amados, esta é hora. É esta é hora melhor até para nós semear agora mesmo neste momento, esta é a hora em que o pastor que tem uma Igreja dá com toda alegria, toda a liberalidade o seu melhor para Jesus Cristo, com fé, em que Deus vai multiplicar essa oferta no seu ministério na sua vida; e que por sua vez vai fazer parte, vai ajudar à salvação dessas pessoas que Deus está a prometer aqui.

Essa sua oferta de hoje, é uma oferta que é como que uma pérola que você dá a Deus; para Ele construir a Sua casa

É tão interessante que funciona sempre, semear funciona sempre, esticar a nossa fé funciona sempre, Deus multiplica sempre.

error: Conteúdo protegido, copia e transcrição necessita autorização do autor