Carregando agora

ONDE ESTÁ A SUA CONFIANÇA?

ONDE ESTÁ A SUA CONFIANÇA?

Em que se baseia a sua fé? Em que você esta seguro? Em que você espera? Precisamos entender que é necessário confiar, esperar e depender em Deus.

Em qualquer situação seja boa ou ruim (crise) , precisamos olhar sempre para Jesus. As vezes precisamos ficar quietos no colo do Pai, seguros em Seus braços, descansando no Seu poder. É preciso entender que depois da tempestade ou das dificuldades vem a resposta de Deus, vem o livramento. As promessas de Deus começam a entrar em ação a partir do momento em que todas as possibilidades humanas se esgotam e entramos no descanso de Deus.

Textos bases: Salmos 121:1-8,; Isaías 30:15 – Versão King James em Português: “Com efeito, assim diz o Soberano Yahweh, o Santo de Israel: “No arrependimento, na conversão e na paz produzida pela fé está a vossa salvação; na paciência e na tranquilidade está o vosso poder; contudo, vós o rejeitastes!”

Em várias ocasiões Deus ordenou do monte e o povo buscava a Deus no monte no VT

Monte = lugar da presença de Deus no VT

Egito = lugar de escravidão (servidão)

Exemplos: Abraão, José, Moisés, Gideão, Lázaro, os discípulos e Jesus no barco durante a tempestade (Mateus 8:23-27), os discípulos na tempestade e Jesus anda sobre as águas vindo ao socorro deles as 3 da manhã (Mateus 14:22-33)

Andar por fé – II Coríntios 4:18 e 5:7

Deus cuida de nós – Mateus 10:29-33

Tesouros em vasos de barro – II Coríntios 4:7-10

A lógica humana é diferente da lógica de Deus e por isso a lógica humana não funciona com Deus, os Seus caminhos são diferentes dos nossos, os Seus tempos são diferentes dos nossos.

O tempo de Deus não é medido pelo relógio, mas é medido pelos derramares do Seu Espírito em nós

Eclesiastes 3:1-8, Atos 1:7, I Pedro 5:6-9

Até quando Senhor? Isaías 32:15

Não podemos abaixar nossos braços e permitir que o diabo, o pecado, os pesos (embaraços) conquistem espaço em nossa vida. Pois o pecado desqualifica o homem de receber as bênçãos de Deus e nos põe fora da maratona. Hebreus 12:1-2, Atos 3:19

error: Conteúdo protegido, copia e transcrição necessita autorização do autor