Carregando agora

Biografia

Pastor evangélico, nascido em 1964, desde os quinze anos de idade venho exercendo a chamada de Deus, inicialmente como líder de jovens, líder de louvor e posteriormente como pastor, tendo completado, em 2019, 40 anos dessa chamada ministerial.

Atualmente sou Pastor Sênior da AEMSF, desde 2002 – Associação Evangélica Missões sem Fronteiras, com extensões em São Paulo, Lisboa, Luanda.

Como pastor tive o privilégio de levar o evangelho do Senhor Jesus Cristo a 3 continentes, a mais de 16 nações, tendo sido durante 10 anos,  aproximadamente, bispo de um grande ministério internacional, chegando a ser vice-presidente desse ministério, e bispo do continente africano, estando sediado em Luanda/Angola.

Nesse período em África, podemos implantar centenas de igrejas, formar vários casais de pastores, assim como pastores de pastores – bispos ou supervisores, além de construir “templos”, sendo o maior deles em Luanda com capacidade para 15000 pessoas.

Sou grato a Deus pelos pastores que tive, os quais, desde o meu próprio pai, me ensinaram o temor do Senhor, me inculcaram o Senhorio de Cristo e posso dizer que vivo integralmente para levar o Evangelho do Reino do Senhor Jesus Cristo às nações.

Missões em Fronteiras (AEMSF) tem quatro premissas

  1. Somos parte integrante da Igreja de Cristo
  2. Trabalhamos para o bem do Reino de Deus
  3. Buscamos a unidade do Corpo de Cristo!
  4. Diminuir barreiras e respeitar objetivos e governos!

Quem eu sou?

Não sou evangélico, não sou crente, não sou protestante – se bem que protesto contra esse modelo neo-evangélico vivido em nossos dias.

Posicionalmente estou crucificado com Cristo e por isso sou uma nova criatura, santo, justo, mais que vencedor, rei, sacerdote, um filho de Deus.

Condicionalmente sou um ser humano sujeito as mesmas paixões, como qualquer profeta bíblico, um ser que se cansa, alguém que aflige sua alma por ver tanta injustiça social e eclesiástica, por ver o ser humano tão orgulhoso e egoísta.

Alguém que espera e muitas vezes vê o seu coração doer por causa da esperança demorada.

Alguém que tem uma visão e que tem orado muito a fim de ver essa visão se tornar realidade.

Alguém que estuda a Palavra de Deus e que compara e por isso enxerga o distanciamento de nossa posição em relação a nossa condição.

Alguém que deseja e busca de todo o coração o Reino de Deus e a sua justiça acima de todo o resto.

Alguém que queimou todas as pontes de acesso e passou pelo ponto de não retorno e que só tem uma opção ou uma direção: seguir em frente rumo ao alvo.

Alguém que deseja a restauração da Igreja e de todos os princípios fundamentais, nomeadamente: Fé, amor, unção, fidelidade, integridade e temor a Deus.

Alguém que crê nos “repentes” de Deus e que os impossíveis do homem são perfeitamente possíveis para Deus e que nada está tão morto que não possa ressuscitar pelo poder de Deus.

Alguém que trabalha para que as famílias sejam restauradas e que o sacerdócio no lar seja reparado e restituído.

Alguém que crê que os valores estabelecidos por Deus são imutáveis e não há soma de dinheiro que possa comprá-los.

Alguém que ama a Jesus e ao Evangelho e por isso deixou tudo.

Alguém que quer ver o Reino de Deus!

error: Conteúdo protegido, copia e transcrição necessita autorização do autor