Carregando agora

Quem manda é você!

Quem manda é você!

A nossa autoridade

Lc. 9:1 – Tendo Jesus convocado os doze, deu-lhes poder e autoridade sobre todos os demônios, e para efetuarem curas.

Jesus chama os seus discípulos, os seus imitadores, e lhes deu 2 coisas: Unção e Autoridade. Autoridade e Poder (Unção).

Um policia sinaleiro não usa do poder, ou da força física, ele não agarra os carros e os faz parar. Ele simplesmente dá a ordem.

Quem manda é você! Jesus delegou em si autoridade sobre todas as forças da natureza e sobre todas as forças do diabo.

Esta é a verdade que será realidade hoje. Ex: Soldado na guerra defronte ao inimigo e telefona ao general.

Do mesmo modo Jesus está a nos lembrar que Ele foi para o céu, e delegou esse trabalho em nós.

Jo. 20:21 – Assim como o Pai me enviou também Eu vos envio a vós.

Jesus nos equipou com 2 coisas: Unção e Autoridade. Jesus não virá 2ª vez enquanto nós não fizermos o trabalho. Qual trabalho? Pregar o evangelho da salvação, curar os enfermos, expulsar os demônios.

Autoridade: investida no nome de Jesus.

Você dá ordens nas vezes de Jesus. Ele não pode estar aqui, então manda a si e a mim. Se o demônio resistir? Você tem atrás de si o exército de Deus, todos os anjos de Deus. Compreender que já temos autoridade.

Quando entregamos a vida a Jesus: Somos feitos reis e sacerdotes, Uma nova criatura, etc.

Ef. 1:19-21 – e qual a suprema grandeza do seu poder para com os que cremos, segundo a eficácia da força do seu poder; o qual exerceu ele em Cristo, ressuscitando-o dentre os mortos e fazendo-o sentar à sua direita nos lugares celestiais, acima de todo principado, e potestade, e poder, e domínio, e de todo nome que se possa referir, não só no presente século, mas também no vindouro.

Ef. 2:4-6 – Mas Deus, sendo rico em misericórdia, por causa do grande amor com que nos amou, e estando nós mortos em nossos delitos, nos deu vida juntamente com Cristo, – pela graça sois salvos, e, juntamente com ele, nos ressuscitou, e nos fez assentar nos lugares celestiais em Cristo Jesus;

Hierarquicamente você é um general sentado a direita do Pai com Jesus Cristo.

Quando uma Igreja compreende estas verdades, não na cabeça, mas no espírito, no coração e age de acordo com estas verdades, ela pode transformar nações. Nós podemos transformar nações!

Deus quer que criemos este espírito de autoridade no nosso coração, para continuidade ao trabalho de Jesus aqui na terra – nas vezes de Jesus. “… como o Pai me enviou, também Eu vos envio a vós.” Para quê? Para destruir as obras do diabo.

A nossa guerra não é contra economia, nem contra políticos, a nossa guerra é contra o diabo em pessoa. Quem manda é você! Nós temos autoridade para mudar nações.

Ef. 6:10-12 – Quanto ao mais, sede fortalecidos no Senhor e na força do seu poder.

Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para poderdes ficar firmes contra as ciladas do diabo; porque a nossa luta não é contra o sangue e a carne, e sim contra os principados e potestades, contra os dominadores deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal, nas regiões celestes.

Há demônios empoleirados por cima de uma cidade para causar certos problemas. Ou numa família. Sempre que alguma coisa correu mal na sua vida, você deve saber que nada é por acaso. Se algo está a correr mal, é porque há trabalhos de demônios.

Autoridade é ter fé no Nome de Jesus, é ter fé que no Nome de Jesus as coisas têm que acontecer.

Todos os nomes dobram o joelho ao nome de Jesus Cristo: Falta de emprego, Doença, Pobreza, Inflação – Nomes

Jesus Cristo zela pela Sua palavra para a cumprir. Nós temos autoridade. Quem manda somos nós! Nós somos mais que vencedores em Cristo Jesus, se apenas acreditarmos no nome de Jesus Cristo!

error: Conteúdo protegido, copia e transcrição necessita autorização do autor