Carregando agora

Verdade ou Falsidade?

Verdade ou Falsidade?

Jesus Cristo afirmou: “E conhecereis a verdade e ela vos libertará. Se pois o Filho vos libertar verdadeiramente sereis livres”. João 8:32-36

Somente falando, vivendo, agindo através da verdade é que haverá livramento, só através da Verdade haverá liberdade.

Em Cristo somos livres, livres para adorar, livres para viver, livres para pregar, e há quem venha expiar a nossa liberdade para tornar a por jugo em nossos irmãos. Paulo, o apóstolo afirmou aos Gálatas:

2.4 – E isso por causa dos falsos irmãos que se tinham entremetido e secretamente entraram a espiar a nossa liberdade que temos em Cristo Jesus, para nos porem em servidão;

5.1 – Estai, pois, firmes na liberdade com que Cristo nos libertou e não torneis a meter-vos debaixo do jugo da servidão.

5.13 – Porque vós, irmãos, fostes chamados à liberdade. Não useis, então, da liberdade para dar ocasião à carne, mas servi-vos uns aos outros pela caridade.

Vemos falsos apóstolos, falsos bispos, falsos pastores, falsos mestres colocando jugo naqueles que Cristo libertou pela verdade, e de tal modo que somente um avivamento poderoso da parte de Deus para quebrar esse jugo imposto. Senão vejamos:

O casamento, instituição criada por Deus, não tem mais valor. As pessoas trocam de cônjuge, como quem troca uma roupa usada. Vemos essa liderança promovendo e abusando do divórcio, casam e descasam como se fosse normal e continuam todos pregando, cantando, vivendo a vida como se nada fizessem. O divórcio é tratado como algo normal e perfeitamente aceito por Deus e essa liderança continua nos púlpitos incitando o povo a fazer o mesmo.

– Com isso a instituição família, instituição criada por Deus, está sofrendo um processo avançado de deterioração, e é possível ver os efeitos nefastos desse processo.

– Um espírito de sensualidade se alastra pelas denominações em que esse tipo de liderança age, e isso é comprovado até mesmo pelas fotos postadas nas redes sociais.

– Os jovens perdem o norte, ficam sem rumo, à deriva, perdidos, sem aqueles que lhe sirvam de influência. Mas como precisam de um referencial, continuam a procura. Feliz do jovem que consegue encontrar essa referência.

Com certeza outros efeitos serão encontrados pelos meus pares…

Precisamos observar e atentar para o seguinte fato:

Muitos dos que estão vivendo, hoje, em falsidade ideológica, como os tais apóstolos, bispos, pastores, mestres algum dia já foram verdadeiros e viveram e pregaram de acordo com a Verdade que liberta, mas os cuidados desse mundo e as riquezas, as ambições de outras coisas sufocaram a Palavra de Deus que habitava dentro deles. Outros foram sufocados pela tentação, pela perseguição, pelo engano de Satanás. E para piorar a situação deles e por não suportarem a perda de liderança, influência e poder passaram a não só viver no erro, como também passaram a ensiná-lo como sendo a verdade e deturparam a Palavra de Deus, ensinando meias verdades como sendo a verdade total.

O poder de influência dessa liderança nefasta pode ser vista em todos os continentes, e uma das formas encontrada por essa turba para permanecer e afirmar seu poderio junto ao povo é através da pressão, do medo, criando uma cadeia de comando completamente antibíblica, mas que serve para impor a autoridade a qualquer preço e sobretudo a capacidade de “arrancar” dinheiro dessas pessoas  para alimentar os luxos e os prazeres pessoais.

A Verdade que liberta está a disposição, não de todos, mas daquele que a procura.

Só vive debaixo do erro quem quer, só vive debaixo dessa liderança quem deseja o pecado como forma de vida, mas tendo uma aparência de piedade.

Povos que dantes foram libertos do jugo e da escravidão, estavam debaixo da idolatria, da bruxaria, da devassidão, hoje estão debaixo de falsos líderes que corrompem a Palavra de Deus para poderem permanecer no pecado sem serem confrontados por seus pares ou por seus seguidores. Sim porque se alguém os confrontar pela Palavra de Deus, essa liderança nefasta logo se levanta a chamar o confrontador de rebelde, ladrão entre outras coisas.

“E conhecereis a Verdade e ela vos libertará”….

Graças a Deus que sempre nos conduz em triunfo e manifesta em nós a Sua glória. Pois, mesmo correndo o risco de sermos execrados não nos calamos e não suportamos a operação do erro e denunciamos os seus atos e consequentemente os seus favores, pois essa liderança será substituida em breve por homens que amam verdadeiramente a Jesus Cristo e ao Evangelho e não têm a sua vida por preciosa, não buscam as riquezas ou interesses desse mundo, mas amam a Deus sobre todas as coisas. Homens, como Elias, (Tiago 5:17) sujeitos as mesmas paixões, mas que oram e permanecem em fé o tempo necessário, que resolveram dar a sua vida para que no mínimo alguns sejam salvos.

Meus irmãos conheçam a Verdade e sejam libertos…

error: Conteúdo protegido, copia e transcrição necessita autorização do autor