Carregando agora

AJUDE-NOS A AJUDAR!

AJUDE-NOS A AJUDAR!

Está ái uma meta para 2023, 2024, 2025, etc, uma meta valida para quem declara/ordena/profetiza/etc restauração, restituição, fé, vitória: praticar a verdadeira excelência
– AJUDAR QUEM PODE AJUDAR ou SABE QUEM PRECISA DE AJUDA.
Neste ano de 2022, à semelhança de outros anos, muitas pessoas pediram ajuda, inclusive pastores (ministros (a)provados por Deus), uns foram abandonados por suas denominações apostólicas que dizem ganhar almas e mais almas ou querem ganhar o mundo para Jesus. (Hoje, alguns pseudos apóstolos, dizem que não são supostos a dar e sim a receber, por isso são ricos e alguns milionários, enquanto o staff que realmente trabalha passa dificuldades).
Muita gente honesta, trabalhadora, esforçada pediu ajuda financeira, sim, ajuda financeira, cristão que fez tudo o que sabia, tudo o que foi ensinado e não obteve resposta imediata e os problemas aumentaram. Cristão que semeou o que tinha na esperança de colher, cumpriu os 7 passos da fé, cumpriu também os 10 passos para uma grande colheita, usou a fé, andou em fé, orou em fé, jejuou e… ainda não obteve resultado e por isso pediu socorro aos irmãos da e na fé.
Lembre-se que na Igreja primitiva não tinha necessitados, porque essa Igreja supria a necessidade dos irmãos.
Então, que tal ajudar quem pode ajudar e sabe quem precisa realmente de ajuda? Muitos precisam de ajuda, e pedem secretamente, por diversos motivos.
Há muita gente quer ajudar e não sabe como ou quem ajudar, porque aparece muitos aproveitadores de diversas localidades usando o Evangelho como barganha. Mas nós sabemos quem ajudar. Nesse momento há pelo 3 precisando de ajuda imediata (pessoas reais, com necessidades reais, conhecidas e identificadas, não são pedidos de internet).
Assim sendo vamos cumprir a máxima bíblica: quando você ajudar, que a sua mão esquerda não saiba o que está fazendo a direita.
Sabe aquela propaganda: “quer perder peso, pergunte-me como”, pois é, a semelhança dessa propaganda: “quer saber como ajudar? Pergunte-me como!”
error: Conteúdo protegido, copia e transcrição necessita autorização do autor