Carregando agora

O diabo NÃO TRIUNFA SOBRE O FILHO DE DEUS!

O diabo NÃO TRIUNFA SOBRE O FILHO DE DEUS!

Pare de dar gloria ao diabo e de ter medo dele. Não ignoramos o seus ardis – Astúcia, manha, artimanha, artifício; estratagema, ardileza. Ele é cheio de engano e por isso consegue espantar a muitos e paralisar. Pare de dar credito a bobagens como as frases de efeito de pessoas que querem o seu dinheiro.
Tiago 4:7 – Portanto, obedeçam a Deus e enfrentem o diabo, que ele fugirá de vocês
O diabo tinha o poder para matar, o ladrão de João 10:10, perdeu esse poder ao ser derrotado por JESUS CRISTO!
Hebreus 2:14-15 – Visto, portanto, que os filhos são seres humanos, feitos de carne e sangue, o Filho também se tornou carne e sangue, pois somente assim ele poderia morrer e, somente ao morrer, destruiria o diabo, que tinha o poder da morte. Só dessa maneira ele libertaria aqueles que durante toda a vida estiveram escravizados pelo medo da morte.
1ª João 3:8b – Para isso o Filho de Deus se manifestou: para destruir as obras do Diabo.
Jesus matou a morte, arrancou o aguilhão da morte, venceu a morte. A morte não tem mais a última palavra.
1ª Coríntios 15:55-58 – Onde está, ó morte, o teu aguilhão? Onde está, ó inferno, a tua vitória? Ora, o aguilhão da morte é o pecado, e a força do pecado é a lei.
Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor.
A IGREJA recebeu a glória que JESUS tinha aqui na terra para fazer as mesmas obras que Ele fez e ainda maiores, e para ser perfeita em UNIDADE
João 17:22-23 – E eu dei-lhes a glória que a mim me deste, para que sejam um, como nós somos um. Eu neles, e tu em mim, para que eles sejam perfeitos em unidade, e para que o mundo conheça que tu me enviaste a mim, e que os tens amado a eles como me tens amado a mim.
João 14:12-13 – Em verdade, em verdade vos asseguro que aquele que crê em mim fará também as obras que Eu faço e outras maiores fará, pois eu vou para o meu Pai. E assim, seja o que for que vós pedirdes em meu Nome, isso Eu farei, a fim de que o Pai seja glorificado no Filho.
As portas do inferno não podem prevalecer, suportar, agüentar, resistir as investidas da IGREJA
Mateus 16:18 – e sobre esta pedra (Tu és o Cristo, o Filho do Deus vivo) – edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela;
error: Conteúdo protegido, copia e transcrição necessita autorização do autor