Carregando agora

SEM VISÃO DIVINA O POVO SE DESVIA E PERECE

SEM VISÃO DIVINA O POVO SE DESVIA E PERECE

O sábio interpela, pergunta, pensa, reflete, pondera, examina, analisa, compara, se palavras e ações estão de acordo com as Escrituras Sagradas. O sábio não segue cegamente e não aceita o que querem lhe impor sem primeiro examinar as Escrituras para saber se realmente é assim. Quanta gente seguindo “profetas”, encontros proféticos, seminários proféticos, atos proféticos, e tudo o que dizem que é profético.
Você sabia que as Escrituras são proféticas e o profeta Jeremias declarou:

Os profetas que houve antes de mim e antes de ti, desde a antiguidade, profetizaram contra muitas terras e contra grandes reinos guerra, e mal, e peste. O profeta que profetizar paz, somente quando se cumprir a palavra desse profeta é que será conhecido como aquele a quem o Senhor, na verdade, enviou (Jeremias 28:8-9).

E mais:

curam” a ferida da filha do povo do Senhor levianamente, dizendo: Paz, paz; quando não há paz (Jeremias 6:14).

Como é importante ter a visão correta, ter a visão de quem é o nosso DEUS.
Quantas pessoas estão sendo enganadas por falsos profetas, sendo “ativados profeticamente”, ou então, exigindo “aceleração sobre orações”. Tantos termos e expressões.

SEM VISÃO DIVINA O POVO SE DESVIA E PERECE

No ano de 2020 DEUS enviou dois avisos muito importantes, principalmente aos ministros do evangelho. Quase 2 anos passaram e o que temos visto é estarrecedor: sobra orgulho, vaidade, jugo, manipulação, encobrimento, ganância, soberba, etc. Falta arrependimento, quebrantamento, obediência, confissão.
Estejam preparados porque muitos senhores serão derrubados dos seus altos, e suas obras passarão pelo fogo. O que será provado? Ouro, prata, pedras preciosas, ou madeira, feno e palha? O que sobrará? Ouro e prata refinado, pedra lapidada, ou cinza?
*Parte da PROFECIA*
– Estou vindo para derrubar, destruir todos os altares que foram construídos sem o Meu consentimento. Todos os altares profanados! A Palavra que sair da Minha boca não voltará vazia sem antes destruir toda a profanação que incita Meu povo a se afastar de Mim e afugenta todos aqueles que querem se ajuntar.
– Muitos são os feridos precisando de cura. Muitos são os sacerdotes destruídos que precisam de restauração. Muitos são os ministros profanados em sua pureza que precisam ser reconciliados.
– E vocês que profanaram Meu santuário trazendo ofertas sobre o altar falsificadas, vocês que buscaram unção estranha: ARREPENDAM-SE!
– Estou dando um tempo para arrependimento, para destruição do que edificaram sem Mim! Estou dando um tempo para se desfazerem livremente de tudo. Porque no tempo que determinei, virei para destruir todos os altares de bronze, ferro, barro, edificados sem Mim.
– O reino dos homens será despedaçado. O reino dos homens será pó quando EU acabar. Tudo do reino dos homens será desfeito para a edificação do Reino dos Céus!
– E, então, um avivamento poderoso irromperá! Não creiam em avivamentos, sem antes que toda a apostasia seja destruída, sem que as heresias que povoam todos os altares sejam desfeitas.
– EU estou dando os meus avisos. Servos ARREPENDAM-SE! A minha graça basta!
*VISÃO*
– Deus mostrou ídolos que estavam em pedestais muito altos a serem cortados. À medida que cantávamos doce brisa veio uma brisa e levou o ídolo que estava acima do pedestal e ele foi jogado ao chão.
Eu não posso dizer qual era a imagem que estava lá em cima, mas quem é sábio e entendido, e aqueles que têm o Espírito de Deus saberão quem era.
Depois cantamos doce chuva, veio como se fosse um jato d’água, como um bumerangue, não intenso, mas largo e cortou metade daquele pedestal e aquela metade caiu no chão quebrando por inteiro.
A seguir cantamos doce fogo, veio uma rajada de fogo, uma bola de fogo, e destruiu o resto daquele pedestal.
E Deus disse: Se tão somente me obedecerem. Apenas isto! Eu destruirei os altos, Eu destruirei os nomes e destruirei todos os que se oporem ao Meu Nome. Todos os ídolos, todos os deuses, tudo cairá por terra, você verá isso acontecer, alguns cairão em desgraça, e você deverá ter um coração grande de perdão, porque senão será arrastado.
Assista ao vídeo completo: https://youtu.be/a0NMhFnCi0g
QUEM TEM OUVIDOS, OUÇA!
QUEM TEM OLHOS, VEJA!
QUEM TEM BOCA, CLAME!
error: Conteúdo protegido, copia e transcrição necessita autorização do autor