Carregando agora

Desperte! Você, LÍDER que dorme!

Desperte! Você, LÍDER que dorme!

O Profeta Ezequiel, da antiga aliança, viu através de um buraco na parede, as grandes abominações que a casa de Israel fez, para afastar o Senhor do Seu santuário.

Vivemos dias interessantes, tal e qual a canção de Paul Wilbur (Dias de Elias), onde ele compara nossos dias com os dias dos profetas: Dias de Elias, pregando a palavra de Deus. Dias do servo, Moisés, justiça reinando outra vez. Dias de tribulações, de trevas e perseguições. Dias de Ezequiel, no vale dos ossos secos. Dias do servo Davi, restaurando a adoração. Dias de grande colheita, os campos estão brancos. Os dias se repetem e a Palavra de Deus confirma isso.

Eclesiastes 1:9-11

NVTA história simplesmente se repete. O que foi feito antes será feito outra vez. Nada debaixo do sol é realmente novo. De vez em quando, alguém diz: “Isto é novidade!”. O fato, porém, é que nada é realmente novo. Não nos lembramos do que aconteceu no passado, e as gerações futuras tampouco se lembrarão do que fazemos hoje.

NTLHO que aconteceu antes vai acontecer outra vez. O que foi feito antes será feito novamente. Não há nada de novo neste mundo. Será que existe alguma coisa de que a gente possa dizer: “Veja! Isto nunca aconteceu no mundo”? Não! Tudo já aconteceu antes, bem antes de nós nascermos. Ninguém lembra do que aconteceu no passado; quem vier depois das coisas que vão acontecer no futuro também não vai lembrar delas.

A história simplesmente se repete – da mesma forma vemos, hoje, as grandes abominações que as lideranças das denominações evangélicas fazem, para afastar o Senhor do Seu santuário, do Seu povo santo.

Efésios 5:10-18 NVT

Procurem descobrir o que agrada ao Senhor. Não participem dos feitos inúteis do mal e da escuridão; antes, mostrem sua reprovação expondo-os à luz. É vergonhoso até mesmo falar daquilo que os maus fazem em segredo. Suas más intenções, porém, ficarão evidentes quando a luz brilhar sobre elas, pois a luz torna visíveis todas as coisas. Por isso se diz: “Desperte, você que dorme, levante-se dentre os mortos, e Cristo o iluminará”.

Portanto, sejam cuidadosos em seu modo de vida. Não vivam como insensatos, mas como sábios. Aproveitem ao máximo todas as oportunidades nestes dias maus. Não ajam de forma impensada, mas procurem entender a vontade do Senhor. Não se embriaguem com vinho, pois ele os levará ao descontrole. Em vez disso, sejam cheios do Espírito…

Desperte, Você, LÍDER que dorme, levante-se dentre os mortos, e Cristo o iluminará”.

Essa geração de lideres das denominações, em sua maioria, está morta, longe de Deus, tal e qual os anciões dos tempos de Ezequiel, que executavam as suas malignas abominações. E esses dos nossos dias pensam como os antigos pensavam: O Senhor não nos vê, o Senhor abandonou a terra! Ezequiel continuou olhando e viu homens de costas para o templo do Senhor e com o rosto para o oriente; e eles adoravam o sol. Os líderes de hoje também estão de costas viradas para o Senhor e adoram o dinheiro, as riquezas, as possessões, o poder.

Assim como o Senhor procedeu naquela época, também procederá em nossos dias com essa liderança nefasta e obscura que ocupa os principais lugares no que chama de templos e ou catedrais, enchendo a terra de violência, irritando o Senhor; pelo que também Ele procederá com furor; o Seu olho não poupará, nem terá piedade; ainda que gritem aos Seus ouvidos com grande voz, Ele não os ouvi.

Quantos alertas têm sido dados pelos profetas de Deus em nossos dias, quantas profecias, visões, visões abertas, quantos alertas têm sido enviados do Trono de Deus. Porém, infelizmente, ignorados pela maioria desses líderes, e não importam se grandes ou pequenos, simplesmente ignoram, por serem levianos e perversos.

E antes de continuarmos a meditar nesta Palavra, que vem da parte de Deus, é bom lembrarmos, recordarmos, trazer à memória, algumas dessas profecias e visões que foram enviadas por Deus nestes últimos anos:

13/novembro/06

Vi uma vinha muito grande e bem carregada, cheia de folhas e frutos, uma parreira que se esparramava por vários quilômetros. Porém não havia sustentação, seus galhos inferiores eram muito finos, seus caules corroídos. As raposinhas, os vermes, as ervas daninhas estão destruindo toda a sustentação desta vinha e apesar de sua aparência frondosa não há sustentação.

Quando o grande vendaval vier, ela será arruinada e será grande a sua destruição.

É necessário fazer reparos urgentes, antes que seja tarde. Toda a infraestrutura deve ser refeita e muito possivelmente será necessário fazer alguns enxertos nos caules para que haja novamente sustentação – Este enxerto é: buscar muitos dos que saíram e que tinham a visão gravada em seus corações. É preciso ter humildade e desprendimento da liderança, caso contrário o preço a ser pago será a destruição.

14/Janeiro/2021Pst. Sérgio Silva

Eu tive um sonho a noite passada, o qual me perturbou muito. Estávamos em outro lugar, acho que deveria ser Portugal, tinha muita parreira de uva no chão, as uvas estavam bonitas mas estragando, e eu achei aquilo estranho, porque as parreiras não estavam dependuradas, como é costume, elas estavam no chão, no chão, e eram uvas bonitas. Eu te mostrei e peguei uma para comer e estava muito boa, mas elas estavam todas no chão. Eu pedi discernimento ao Senhor, e o discernimento deste sonho é: Toda a estrutura da Igreja de Portugal está vindo por terra, para ser levantada uma nova estrutura.

27/Setembro/2020 – Visão aberta com profecia – Pst. João Viegas

Igreja, quando estávamos a adorar a Deus, Ele mostrou-me algo e quero explicar-lhes: Deus mostrou-me ídolos que estavam em pedestais muito altos a serem cortados.

A medida que nos cantávamos doce brisa veio uma brisa e levou o ídolo que estava acima do pedestal e ele estatelou-se todo no chão. Eu não posso dizer qual era a imagem que estava lá em cima, mas quem é sábio e entendido, e aqueles que têm o Espírito de Deus saberão quem era. Depois cantamos doce chuva, veio como se fosse um jato d’água, como um, não intenso, mas largo, como se fosse um boomerang, e cortou metade daquele pedestal, e aquela metade caiu no chão e estatelou-se também por inteiro. A seguir nos cantamos doce fogo, veio uma rajada de fogo, uma bola de fogo, e destruiu o resto daquele pedestal.

E DEUS disse assim: Eu destruirei os altos, Eu destruirei os nomes, e destruirei todos os que se oporem ao Meu Nome. Se tão somente me obedecerem. Apenas isto! Todos os ídolos, todos os deuses, tudo cairá por terra, você verá isso acontecer, alguns cairão em desgraça, e você terá que ter um coração grande de perdão, porque senão será arrastado.

Por vezes a justiça de Deus é implacável! Todos nós tivemos pessoas na nossa vida que nos fizeram mal, mas o Deus tem nos ensinado a Sua Palavra e tem nos ensinado a ultrapassar isso, e ao longo dos anos não ganhamos o mesmo amor que tínhamos por tais pessoas, mas recuperamos uma parte desse carinho, desse amor, e quando vemos a justiça de Deus cair sobre essas pessoas, como quando vi agora nessa visão, e como uma parte do nosso coração se partisse. Mas a justiça de Deus ninguém pode impedir e é suposto você assistir isso.

Se tão somente obedecermos ao Senhor! Ele destronará os altos, todos os nomes, todos os títulos, todas as placas e tão grande será o SEU NOME. E quantos mais disserem que você é pequenino, que você não vale nada, mais Deus vai usar de si, porque Ele tem escolhido esses para fazerem a obra que os grandes não quiseram fazer. Amem!

26/Setembro/2020 – Profecia para a Igreja de Portugal

Até quando? Até quando? Oh Igreja de Portugal! Até quando vos suportareis?

Deixastes a idolatria? Por que então idolatras homens?

Por que desonrastes o casamento? O leito sem mácula? Sacerdotes adúlteros! Ministros pecaminosos! Diluindo a graça em dissolução! Corrompendo famílias, desonrando os sagrados laços do matrimônio.

Até quando VOS suportareis? Onde está a Minha glória? Por que a roubam? Dou glória a homens? Desde quando?

Desonrastes o solteiro! Desonrastes as viúvas! Profanaram os pobres! Vilipendiaram a inocência! Eis que vos envio um profeta que saiu do vosso meio para vos lembrar onde todos caíram, sem exceção.

Desonraram o Meu altar. Profanaram as Minhas ofertas! Destruíram a Minha visão! O Meu fogo foi apagado! E acenderam no lugar tochas falsas, fogo estranho! Encheram o Meu altar de cinza! Levantando um pó que se impregna no pescoço e lavam de qualquer maneira sem tirar a sujeira e dizem: “Vá, estais limpo”. Quem limpou? Tu?

Oh néscios e tardios de entendimento! Saístes de um jugo e te pusestes em outros piores!

Até quando vos sofrereis? Até quando vos suportareis? Estou vindo para derrubar, destruir todos os altares que foram construídos sem o Meu consentimento. Todos os altares profanados!

A Palavra que sair da Minha boca não voltará vazia sem antes destruir toda a profanação que incita meu povo a se afastar de Mim e afugenta todos aqueles que querem se ajuntar.

Muitos são os feridos precisando de cura. Muitos são os sacerdotes destruídos que precisam de restauração. Muitos são os ministros profanados em sua pureza que precisam ser reconciliados.

E vocês que profanaram meu santuário trazendo ofertas sobre o altar falsificadas, vocês que buscaram unção estranha: ARREPENDAM-SE!

Estou dando um tempo para arrependimento, para destruição do que edificaram sem mim! Estou dando um tempo para se desfazerem livremente de tudo. Porque no tempo que determinei, virei para destruir todos os altares de bronze, ferro, barro, edificados sem mim. O reino dos homens será despedaçado. O reino dos homens será pó quando EU acabar. Tudo do reino dos homens será desfeito para a edificação do Reino dos Céus! E, então, um avivamento poderoso irromperá!

Não creiam em avivamentos, sem antes, que toda a apostasia seja destruída, sem que as heresias que povoam todos os altares sejam desfeitas.

EU estou dando os meus avisos. Servos ARREPENDAM-SE! A minha graça basta!

Edifiquem barragens para conter a abundante chuva que virá, porque depois desses dias haverá abundante seca, como nunca houve. Uma gota dessa água será escassa, mas todos os que tiverem acesso a essa barragem serão refrescados e não terão sede!

Preparem a noiva para a chegada do NOIVO! Preparem a Igreja para a chegada do seu SENHOR!

Dias virão em que haverá grande seca, destruição, desolação. Somente na Igreja do Senhor Jesus Cristo haverá vida, alegria, água viva!

Como afirmou Jeremias, outro profeta da antiga aliança, Deus tem enviado os Seus servos, os profetas, todos os dias madrugando e enviando-os, madrugando e protestando, madrugando e falando; madrugando e ensinando-os; mas vocês não escutam, não dão ouvidos para receberem o ensino. Mesmo diante de todos os apelos pacientes de Deus, para que se convertam, agora, cada um do seu mau caminho, e façam boas as suas ações, e não sigam a outros deuses para servi-los; ainda assim não inclinam os ouvidos, nem obedecem ao Senhor.

Ainda que Ele diga: Ora, não façam esta coisa abominável que aborreço – ainda assim a dureza do seu coração fala mais alto. Que pessoas obstinadas são vocês, assim como o Senhor afirmou acerca de Israel: Mas a casa de Israel não te quererá dar ouvidos, porque não me querem dar ouvidos a mim; porque toda a casa de Israel é de rosto obstinado e dura de coração (Ezequiel 3:7).

Observem as profecias e visões que Deus enviou nos últimos 2 anos, através do Seus servos, os profetas, apenas transcrevi três dessas Palavras, mas há muitas mais, confirmando outras mais antigas. Deus tem falado com diversos servos em várias partes do mundo, principalmente aos de língua portuguesa, já a muito tempo. Mas a sua teimosia, a sua obstinação, liderança evangélica, tem suplantado todo bom senso, tudo o que é honesto, verdadeiro e de boa fama.

Mas o Apóstolo Paulo advertiu: Mas, segundo a tua dureza e teu coração impenitente, entesouras ira para ti no dia da ira e da manifestação do juízo de Deus, o qual recompensará cada um segundo as suas obras,a saber: a vida eterna aos que, com perseverança em fazer bem, procuram glória, e honra, e incorrupção; mas indignação e ira aos que são contenciosos e desobedientes à verdade e obedientes à iniquidade; tribulação e angústia sobre toda alma do homem que faz o mal, primeiramente do judeu e também do grego; glória, porém, e honra e paz a qualquer que faz o bem, primeiramente ao judeu e também ao grego; porque, para com Deus, não há acepção de pessoas. (Romanos 2:5-11).

Além do que está nas Escrituras, é necessário atentar aos avisos entregues pelos servos de Deus, os profetas, e chamo a atenção para o final da profecia para a Igreja de Portugal:

Até quando vos sofrereis? Até quando vos suportareis? Estou vindo para derrubar, destruir todos os altares que foram construídos sem o Meu consentimento. Todos os altares profanados! A Palavra que sair da Minha boca não voltará vazia sem antes destruir toda a profanação que incita meu povo a se afastar de Mim e afugenta todos aqueles que querem se ajuntar… E vocês que profanaram meu santuário trazendo ofertas sobre o altar falsificadas, vocês que buscaram unção estranha: ARREPENDAM-SE! Estou dando um tempo para arrependimento, para destruição do que edificaram sem Mim! Estou dando um tempo para se desfazerem livremente de tudo.

Porque no tempo que determinei, virei para destruir todos os altares de bronze, ferro, barro, edificados sem Mim. O reino dos homens será despedaçado. O reino dos homens será pó quando EU acabar. Tudo do reino dos homens será desfeito para a edificação do Reino dos Céus!

E, então, um avivamento poderoso irromperá! Não creiam em avivamentos, sem antes, que toda a apostasia seja destruída, sem que as heresias que povoam todos os altares sejam desfeitas. EU estou dando os meus avisos. Servos ARREPENDAM-SE!

error: Conteúdo protegido, copia e transcrição necessita autorização do autor